Início: 9 de março. Inscrições abertas.
A escrita pode ser uma actividade divertida, e estimulante, em qualquer idade, contribuindo decisivamente para o enriquecimento pessoal, de uma forma cultural e até terapêutica. O objectivo destas sessões é exactamente proporcionar aos participantes uma nova visão sobre a aventura de escrever, através das técnicas, jogos e ferramentas da escrita criativa.
Cada sessão terá um tema diferente, sempre relacionado com a actividade de escrever, como por exemplo a criação de personagens, a descrição de cenários ou a construção de diálogos; poderemos andar entre a escrita de humor ou de terror, o conto ou o poema, os sons ou os sabores.

Ao longo destas sessões, os participantes vão ser desafiados a escrever sob diversas perspectivas, estimulados por temas variados, e levados a encontrar a sua melhor forma de expressão. Além de pequenos textos que iremos trabalhando todas as semanas, pretende-se levá-los à escrita de uma narrativa de memórias, de dimensão variável, que possa fazer a ligação entre todas as 12 sessões.

Duração: De 9 de março a 25 de maio, 12 sessões de 2h. Total: 24h.
Horário: Segundas feiras, das 19h00 às 21h00.
Destinatários: A partir dos 8 anos.
Mensalidade: 30€.
Material necessário: papel, lápis ou caneta para escrever.
Formador: Joaquim Semeano, Formador de Escrita Criativa, Escritor e Jornalista.
Informações e inscrições: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. TM 930666936