Sessões de coaching de escrita e técnicas de escrita criativa
Um espaço para novos escritores, onde podem encontrar conselhos, informação, motivação e sobretudo encorajamento para trabalhar na escrita. Acreditamos na vitalidade da palavra escrita, na necessidade de contar e no poder transformador da arte. Acreditamos que o talento pode ser alimentado.
Talvez tenhas escrito e precises de desenvolver o teu conceito e estrutura da história. Ou talvez não tenhas nenhuma ideia de como começar o livro.
Nestas sessões podes apresentar as tuas ideias e desenvolvê-las em conjunto com o formador, desde a primeira à última palavra. Personagens, conflitos, descrições, pontos de vista, diálogos, emoções, tudo será trabalhado, passo a passo.
Este programa inclui o debate de ideias, a aprendizagem de técnicas, ensaios de escrita, feedback e correção, aplicando-se ao seguinte género de textos: livros infantis, microcontos, contos, novelas e romances, biografias e autobiografias.
Formador: Joaquim Semeano, jornalista e escritor.


 Sessões individuais, presencial, respeitando o distanciamento e medidas de segurança [local: sede da UP].
 1 hora por semana, 40 euros por mês.
 Horários: Terças (10h00-11h00; 16h00-17h00; 17h00-18h00) e Quartas (16h00-17h00; 17h00-18h00) [estes horários são flexíveis e suscetíveis de serem alterados, em sintonia com o formador].
 Para todas as idades, a partir dos 15 anos.
Ficha de inscrição: http://academiaramirofreitas.org/documentos/FICHA_INSCRICAO_UP-ARF.doc 
Contactos: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. | 915050204