ELETROACUPUNTURA

Tratamento consiste na aplicação de estímulos elétricos em pontos definidos para obter diferentes efeitos terapêuticos.
O que é?
A eletroacupuntura é baseada nos fundamentos da acupuntura. A técnica utiliza aparelhos de eletroestimulação, que transmitem estímulos para determinados pontos do corpo. O principal objetivo é potencializar efeitos analgésicos e terapêuticos. Ou seja, o alívio de dores, pois ativa o sistema supressor da dor.
A eletroacupuntura possui algumas vantagens em relação à acupuntura tradicional. Por exemplo, a sua estimulação é feita através de aparelhos e não são usadas agulhas.
Indicações
Todas as pessoas que sofrem de stresse, ansiedade, depressão, insónia, enxaqueca, problemas respiratórios, impotência, alterações menstruais ou hormonais, problemas imunológicos, traumas em geral, problemas reumáticos e aqueles que sofrem de sintomas vagos e que não conseguem um alívio com tratamentos convencionais podem fazer a terapia. Não é indicado para grávidas, cardíacos e portadores de pacemaker.
Tratamento na UP/ARF
O tratamento na Universidade Popular Almada/ARF é feito por uma profissional habilitada e qualificada, com marcação prévia para email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. TM: 964704190.

 

Deixe os seus comentários

Publicar comentário como convidado

0
termos e condições.

Comentários

  • Nenhum comentário encontado