“Energia Água”  

Dia 9 de dezembro, das 16h00 às 18h00

Após a primeira aula de YogaDança, na qual se estabeleceu a conexão com a energia da terra, focando no aumento da nossa resistência, resiliência e equilíbrio, é com prazer que se convidam todos os/as interessados/as para a segunda sessão, dia 9 de dezembro, das 16h00 às 18h00, onde se explorará a energia da água.
A água representa emoções, intuição e o subconsciente, estando ligada à profundidade dos sentimentos, sensibilidade e empatia. É flexível, fluindo e contornando obstáculos, simbolizando adaptabilidade e a capacidade de suavemente navegar pelas mudanças da vida. Além disso, a água purifica, cura e nutre o nosso corpo.
Nesta segunda aula de YogaDança, trabalhar-se-á para despertar poderosas qualidades energéticas da água para o nosso bem-estar. Vão ser usados movimentos fluidos da dança, combinados com posturas de yoga inspiradas na fluidez da água, explorar o nosso lado emocional e desenvolver a nossa criatividade, promovendo um sentido de renovação e revitalização.


Para a sessão, traga água, o seu copo, sapatilhas ou meias confortáveis e uma manta leve para cobrir o corpo se for necessário.
Participação: 10€ por sessão. Inscrições/informações: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Local: Rua Capitão Leitão, 103 – 1.º Almada. Apoio: Universidade Popular Almada UP/ARF.